Com foco na acreditação e no planejamento estratégico, Bahia Home Care promove workshop da qualidade
Notícias

Com foco na acreditação e no planejamento estratégico, Bahia Home Care promove workshop da qualidade

Gestores e líderes da empresa aprofundaram práticas organizacionais e obrigatórias voltadas para Home Care, com ênfase na segurança dos pacientes. 

Reunir gestores e líderes para divulgar e aprofundar práticas organizacionais voltadas ao Home Care. Este foi o principal objetivo do Workshop da Qualidade, promovido pela Bahia Home Care na primeira semana de setembro, em Salvador.

Uma das finalidades mais expressivas desse tipo de encontro é debater questões referentes a segurança dos pacientes. Nessa ocasião específica também foram discutidos e construídos os novos planos de ação para cumprimento das etapas de acreditação, levando-se em conta a metodologia internacional Accreditation Canada, que orienta e monitora os padrões de alta performance em qualidade e segurança na saúde – promovendo a melhoria contínua dos processos.

home careO superintendente técnico da Bahia Home Care, José Luiz Landeiro (à dir.), participa do Workshop da Qualidade

Participaram do workshop o superintendente técnico José Luiz Landeiro, o superintendente administrativo Financeiro Fábio Freire, a gerente médica Lucille Bitar, a supervisora de auditoria e autorização Patrícia Félix, a supervisora de qualidade Alessandra Moinhos, a gerente operacional Patrícia Maia, a gerente comercial Meire Menezes, o supervisor financeiro Cleiton Paz, a supervisora administrativa e RH Adijaiane Grecco, a coordenadora de RH Hélia Pinto e a supervisora de farmácia Ana Paula.

Você sabia?
A metodologia internacional Accreditation Canada aborda, entre seus processos, desde a identificação do paciente, passando pela administração de medicamentos, higienização e protocolos, além de outros procedimentos.

O próximo workshop está previsto para o início de 2017.



Endereço: Rua Pará, 198, Pituba,
CEP 41830-070, Salvador - Bahia

Horário Administrativo: Seg à Sex, 8h às 18h Central de Atendimento: 24 Horas